Como lidar-me com vizinhos : casal de narcisistas não psicopatas, filha mais velha histriônica e borderline e o filho caçula um psicopata?

Atualizar: Fiquei aterrorizado com as constantes brigas dos meus vizinhos . O casal (Seu Josemar e Dona Teresa são casal de narcisistas perigosos, porque vivem a atormentar a minha vida, que não sou vizinho deles), o filho mais novo do casal é um psicopata (tem 26 anos, e esse jovem é um ótimo ator) e a filha é barraqueira e... mostrar mais Fiquei aterrorizado com as constantes brigas dos meus vizinhos . O casal (Seu Josemar e Dona Teresa são casal de narcisistas perigosos, porque vivem a atormentar a minha vida, que não sou vizinho deles), o filho mais novo do casal é um psicopata (tem 26 anos, e esse jovem é um ótimo ator) e a filha é barraqueira e border. Não dá mais pra conviver com essa família de mau caráter.
Atualização 2: E mais, eu disse que eles brigam : Um não tolera ser contrariado pelos outros, e um dia, quando passei pela porta da casa deles aberta, avistei os dois saindo no tapa. Fiquei assim ... (aterrorizado e chegando a até a pensar em denuncia-los na polícia)
1 resposta 1