celia perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 6 meses

Yahoo so tem usuario q responde perguntas ridiculad e desnecessarias. Pq sera? Se vc faz pergunta seria eles nao respindem?

26 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

O Yahoo atualmente virou um antro de pessoas idiotas, socialmente frustadas, que falam besteiras para conseguir atenção ou matar o tempo.

Contudo, ainda há usuários que procuram dar respostas serias e ajudar os outros.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

Só acho que não deveria generalizar.

• Há 6 meses

Bem-vindo à mentalidade do Y!R (leia com y, não com i). Terra infértil de dúvidas estranhas e postagens pouco proveitosas onde quase tudo é munição para postagens em páginas de humor

Attachment image
  • Antigamente era melhor. A qualidade caiu muito nos últimos tempos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

Resultado da política de bestialização promovida pelo PT durante 16 anos e recentemente elevada a um nível diferenciado pelo Bozo ao cortar fundos da educação.

• Há 6 meses

Verdade mano, quando eu entrei aqui uns 7/8 anos atrás geral respondia perguntas sérias, mas ao passar do tempo os usuários foram ficando abobalhadas, agora aqui só tem essas paradas de aborto e "meu bumbum é bonito".

• Don☻
    Lv 7
    Há 6 meses

Muitas vezes me questiono sobre quais intenções se encontram escondidas sob cada pergunta postada por aqui. A qualidade dos questionamentos anda, realmente, muito baixa por estas bandas. Parece-me que, na falta de capacidade para tecer argumentos inteligentes, a maioria dos usuários, prefere intencionalmente, ir no sentido oposto. Triste porque desperdiçam esta pequena chance de aprimorarem a própria existência. Mas, muitas vezes, enquanto a dor de não mudar for suportável, as pessoas não mudam.

• Há 6 meses

Me passe o link. Eu não respondo muito por aqui colega. As vezes não vejo a maioria das perguntas.

• São fakes tentando se camuflar infiltrando-se na "manada" ou buscando atenção e tentando ficar famoso. Kkkkk

Que sonho lixo!

• Há 6 meses

Sim, tanto que só uma pessoa respondeu a minha pergunta: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Se fosse sobre pênis, bunda ou citando algum usuário, já haveria mais de 20 respostas. Isso prova que a decadência do site é real.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.