O presidente dos USA faz jus ao seu nome ser "TRAMP"?

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    esse cara é o maior dissimulado arrogante,fingindo que se importa com as vítimas de tiroteio,até parece q um narcisista extremo desse se importa com alguem alem dele kkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mr Aa
    Lv 6
    Há 5 meses

    é Trump e não Tramp

    fazendo alusão ao português: Luta é diferente de Lata, muda uma letra e muda o seu significado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Por isso usei " "

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.