Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSegurança · Há 3 meses

MENINOS ME AJUDEM, EU IMPLORO 😢😫?

Primeiramente bom dia, sei que muito de vocês tem coisa melhor pra fazer, e a maioria não se importa com os problemas alheio dos outros, mas infelizmente eu cometi um grande erro nessa madrugada, eu entrei na Deep Web, e vi coisas extremamente bizarras, o problema é que eu estou me mordendo de medo do FBI bater na minha porta, tô com medo de ir presa, eu não comprei nada lá, só vi as fotos estranhas, será que vou presa?

11 Respostas

Classificação
  • Big
    Lv 7
    Há 3 meses

Para começar essa sua história é mentira, acessar a Deep Web não é crime e para você ter visto essas bizarrices você precisaria ter pesquisado. Mais estúpido ainda é achar que o FBI atua no Brasil.

• Anônimo
    Há 3 meses

O FBI é como a policia federal dos EUA, logo, eles não tem nada a ver no Brasil, então não se preocupe com o FBI...

Quem vai te prender aqui no Brasil é a Policia Federal ou PF se preferir, provavelmente você vai pegar uns 20 anos de cadeia em regime fechado, sem direito a progressão de pena, aliais, já liguei pra PF aqui, daqui alguns minutos eles vão chegar aí na sua casa...

Boa sorte com sua nova vida de presidiário!

• Há 3 meses

Quem vai bater na sua porta é um ****** killer ;-;

• Anônimo
    Há 3 meses

não viaja,isso é tudo mito,acesso muita coisa lá faz anos

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

não, acessar a deep web não e crime, e a FBI não e do Brasil então voce não pode ser preso pela FBI, e mesmo assim, eles não tem acesso a "TUDO OQUE VOCE VE OU FAZ" então você não vai ser preso não.

• Anônimo
    Há 3 meses

Não esquenta não...

• Há 3 meses

kkkk,vai nada,a anos vejo a deep web,paginas que levam a outras paginas,o negocio e nao armazenar nada em seu pc,isso sim é que da cadeia

• Há 3 meses

Depende do que você quer ascessar! na deep web não é ilegal, mas isso não quer dizer que tenha conteudo ilegal

• Há 3 meses

FALTA DO QUE FAZER É ****, NÉ?

VÁ ARRUMAR ALGO REALMENTE ÚTIL PARA FAZER EM SUA VIDA!!!

• Há 3 meses

Se vc viu um veio careca pelado, vc corre o risco de ser prasa!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.