Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 6 meses

Você assiste filmes brasileiros?

Atualizada:

Passo longe!

33 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Eu assisto filmes brasileiros, eu prefiro assistir filme estrangeiro pq é bem mais feito do que os filmes brasileiros que não chega aos pés dos filmes estrangeiros, por exemplo: os filmes americanos a gente não chega aos pés de qualidade de efeito especial e qualidade. Vai demorar muito para a gente chegar no Oscar e ganhar alguma indicação a premiação mais importante.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    depende de qual, tem filme brasileiro muito ruim, e outros muito bons

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    filmes brasileiros poucos são bons, minha opnião.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não, são uma porcaria!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Depende o filme. Gosto dos filmes dos trapalhões. Se eu fosse você 1 e 2.

    Até que a sorte nos separe.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Nunca. Jamais. Tenho aversão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lionel
    Lv 7
    Há 6 meses

    Muito raramente

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Assisto. Amo o cinema nacional.

    Os melhores são:

    O cheiro do ralo, com o Selton Mello

    O homem que copiava, com o Lazaro Ramos.

    Febre do rato, do Claudio assis

    Amarelo Manga, também do Claudio Assis

    Bruna Surfistinha (o filme é legal, mas coloquei mesmo pra irritar o Presidente e os gado dele)

    Nina, do Heitor Dália, mesmo que fez O cheiro do ralo.

    Vesh, tem uma infinidade de filmes bons.

    Quem nã conhece é tudo ignorante.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Eu não sou muito fã não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não muito acho muito apelativo os filmes brasileiros

    Fonte(s): filmes
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.