Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 3 meses

Para vc. qual o MAIOR prazer da vida?

Atualizada:

Para mim é comer, viajar, fotografar, dirigir veículos e motos, voar, ser muito feliz e estar proximo de quem gosta de nós.

Attachment image

18 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Saber que Deus cuida de mim 😍😍😍 a sensação é maravilhosa saber q mesmo qnd as coisas dão errado Ele está comigo e a vontade dEle é a melhor

    ( quem não acredita em Deus respeite minha fé exposta nessa resposta )

  • Há 3 meses

    Ver a desgraça daqueles que eu odeio kkkkkkk

  • Há 3 meses

    isso:

    realizar minha fantasia sexual

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Usar o máximo da capacidade de uma garotinha. Elas tem muito à oferecer, só é necessário saber lapidar e extrair o melhor de uma menininha criança!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Comer, trepar e dormir

  • Há 3 meses

    Gastar com coisas que eu gosto

  • Há 3 meses

    Comer e dormir melhor coisa kk

  • Há 3 meses

    Sem duvida nenhuma é o próprio ato de viver.

  • Há 3 meses

    comer imenso, ir á academia 3 vezes por semana e dormir claro

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Comer, sem dúvidas.

  • Há 3 meses

    Pra mim é ver anime , jogar video game e ver memes no facebook

    Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.