Alda perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 6 meses

É verdade que, quanto maior a população, maior é o salário do prefeito, ou coisa assim ?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    se fosse assim, o prefeito de São Paulo seria ricaço!

    o prefeito Bruno Covas de São Paulo ganha 24 mil por mês.

    o Governador do Distrito Federal(ele tem função de governador e prefeito ao mesmo tempo) ganha apenas 18 mil

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucas
    Lv 6
    Há 6 meses

    Não, errado, o certo é quanto maior o gado, maior o salário, gado e população são coisas diferentes.

    • AldaHá 6 mesesDenunciar

      Daria para explicar melhor ?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.