ͬ perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 6 meses

Qual é a sua melhor música?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    A que tá no meu perfil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Twenty one pilots: chlorine

    Gorillaz : feel inc/pumped up kicks

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Musica clássica sem duvida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não tenho uma melhor música...

    Mas ultimamente tenho ouvido o The Best Of do Alice Cooper...

    Entre outros hits de rock internacional, é claro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 6 meses

    Life for rent - Dido.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    É Dificil escolher apenas uma

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

       

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sei lá, eu não sou compositor

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.