Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 6 meses

Todo brasileiro é descendente de portugueses, africanos e indígenas?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    depende no norte o dna indio é maior oeste tambem no sul o branco nao tuga o mestiço ta mais no meio e leste

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    boa pergunta rs grande parte é sim mas acredito que nem todos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Grande maioria sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não

    Eu descendo de alemães e indianos.

    A maior ascendência no BR é a italiana.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Claro que sim,vc está certo

    Alguns com traços mais africanos,outros mais europeizados e brancos,e outros sao indios normais

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    É por isso que estamos numa merd@ .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Antes dos anos 30 sim. Depois vieram vários emigrantes pra cá e misturou mias ainda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    sim, por isso que há a miscigenação

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Os pardos principalmente, mas quase todo Brasil msm Branco é mestiço de etnias diferentes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não, eu não tenho descendência Negra e nem Portuguesa.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.