Gente as vezes parece que a minha boca fica maior e mais vermelhinha tipo do nada a de vcs também?

5 Respostas

Classificação
  • BRUNO
    Lv 7
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Isso é espontâneo do corpo, tem a ver com os hormônios, seu nível hormonal deve estar alto, talvez você esteja ovulando. Isso é da natureza da mulher, para ficar mais sexy e chamar mais a atenção dos homens, por isso os lábios e a pele ficam diferentes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim, e tem horas que fica branca e seca kk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não kkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Mostra kkkkkkkkkkkkkkl

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    sim é super normal.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.