Samuel perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 6 meses

Qual a diferença entre "ele achou dinheiro" e "ele achou o dinheiro"?

3 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    achar dinheiro = qualquer dinheiro perdido

    achar o dinheiro = um dinheiro específico, talvez o que a própria pessoa perdeu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Na primeira frase o dinheiro encontrado não é dele. Na segunda é dele...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    vc é burro emmmmmmm

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.