Um menor de idade pode trabalhar como auxiliar de mecânico?

Sou menor de idade, tenho 16 anos e fiz um curso online de mecânica automotiva básica. Posso trabalhar como auxiliar de mecanico mesmo sendo menor de idade?

5 Respostas

Classificação
  • Betão
    Lv 7
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    com toda a certeza.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim, pode trabalhar como menor aprendiz ou estagiário, as leis permitem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Creio que sim... se for pela idade pode sim, como jovem aprendiz, só não sei se aceitam a questão do curso online... mas é só se informar no lugar que vc pretende trabalhar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    acredito que sim peça p alguem te dar uma oportunidade e ore a Deus p ele te abençoar

    • RenanHá 6 mesesDenunciar

      Que ele abençoe a voce tambem, Leh. Muito obrigado pela ajuda

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Olá, eu já ganho mais de R$4000 por semana (Trabalhando Em Casa)!

    Esse é O Melhor Curso Sobre Como Trabalhar Em Casa (Veja Esses Resultados): http://bit.ly/Descontofno

    • RenanHá 6 mesesDenunciar

      Mano sua resposta nao tem nada a ver com o que eu perguntei

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.