Será que uma pessoa leiga em informática consegue formatar um computador?

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim,so vai alem na informatica ou em qualquer outro setor que é curioso,busca conhecimento e executa...eis o problema da galera mais nova,não querem aprender mais nada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim só você seguir passo a passo alguma aula no YouTube que você faz tudo que você quiser ,hoje em dia agente só da dinheiro para os outros porque temos preguiça ou por não ter tempo de fazer

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    é só colocar o cd la dentro e pronto tem segredo nenhum.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    depende nivel da pessoa de informatica ne

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • Thiago
    Lv 5
    Há 5 meses

    Sim, hoje é muito simples você formatar um computador, pois essa opção já vem no sistema do windows. Antigamente não era assim, você tinha que formatar de uma outra maneira e tal, mas hoje realmente é muito simples. Basta ir nas configurações corretas do sistema do windows para isso.

    Procure no youtube e achará a resposta de forma bem tranquila.

    Grande Abraço!

    Fonte(s): MAIS DICAS? Confira no blog: 🌐 http://www.EmpVirtua.Emportec.com.br
    • Faça login para comentar as respostas
  • Eric
    Lv 5
    Há 5 meses

    Sim, porque é bem fácil pra falar a verdade.Hoje em dia é só olhar tutoriais na internet.

    meu nome é Eric, sou nerd, mas não nerd modinha , nerd de verdade.

    Meu sonho é criar um free code camp, ou seja, ensinar de graça

    programação na internet, além de outras coisas que eu sei.

    Gostaria de te convidar a ler mais sobre o meu projeto e espero

    que goste. Seja bem-vindo(a).

    http://bit.ly/2HgvGxK

    Não clique : http://velocicosm.com/Gmv2

    ---------------------------------------...

    Dicas para ganhar dinheiro pela internet ou vendendo coisas.

    Que tal aprender a fazer receitas para cães e vender, sabia que é um mercado pouco explorado?

    http://bit.ly/2TJP6jC = Aprender a fazer bolo para cães.

    http://bit.ly/2KaucXw = Receitas para cães

    Quer estudar para o enem e mudar sua vida mas não tem papai para bancar? Que tal um curso mais barato?

    http://bit.ly/2KRf8x1

    Preciso emagrecer urgente!

    http://bit.ly/2MnPt2l

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.