Gosto de programação web e quero aprender a programar em PHP, é uma linguagem de fácil aprendizado?

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Sim, é uma linguagem muito fácil de aprender, conheço outras linguagens como Java, e consegui aprender o básico sobre PHP, você vai aprender rápido, até para quem está iniciando depois de aprender lógica aprende fácil PHP. Se quiser saber mais sobre está linguagem vou te passar 2 sites para você conhece-lá melhor.

    Copia e cola no navegador: http://bit.ly/Aprenda-PHP-Do-Zero-Passo-A-Passo

    Esse próximo é PHP orientado a objeto.

    Copia e cola no navegador: http://bit.ly/PHP-Orientado-A-Objeto-Descomplicado

    Espero ter ajudado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mateus
    Lv 6
    Há 6 meses

    Sim, bem fácil. Fracamente tipada e pouco verbosa.

    Mas se você estiver começando a programar eu te recomendaria javascript em vez de php... Veja bem, é atualmente a linguagem web mais utilizada no mundo, mais vagas de empregos, tão fácil quanto php e pode programar tanto o backend quanto o frontend.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.