Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 meses

O usuário Lugar Nenhum é um espécime raro no Brasil de hoje: um tucano?

Em homenagem aos animais extintos na Amazônia, tenhamos compaixão.

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Tá mais pra Anta kkkk 😂

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Ele não sabe em que lugar ficar kk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Ele é isento. E o que é mais característico da quadrilha peessedebesta que isso?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Eu também tenho uma certa simpatia pelos tucanos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lucas
    Lv 6
    Há 6 meses

    Ele é do centrão mesmo, mas odeia Bolsonaro, Lula e o PT com todas as forças.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    E esconde uma paixão pelo José Serra...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Por mim pode ser o que quiser. Se disser besteira leva chinelada, se falar verdades, leva elogio. Tudo resolvido.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Sou tucano, sou contra a corja do marxismo, do PT, do Lula e Dilma e defendo a democracia e a liberdade. #Doria2022 e #AnaAmélia2026. #PTnuncaMais #BolsonaroTambémNão.

    • Há 6 mesesDenunciar

      O povo já deixou claro: não quer mais a quadrilha do PSDB no poder.
      Quanto ao Doria, o grupo dele mediu forças com o grupo do Aécio é perdeu.
      E você sabe: quando cães medem forças, o que perde se submete ao que ganha.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Sim ele é da familia do Tuperendis Vaccun

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Ele tem amor Platónico em relação ao LULA

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.