Quero aprender a programar em PHP orientado a objetos por onde começo?

3 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Para começar você deve entender o que são: Classes, Atributos, Métodos e objetos isso é o básico de qualquer linguagem de programação. Falando do PHP é uma linguagem fácil de aprender e se você tiver uma base de outras linguagens fica mais fácil ainda.

    Se quiser começar a aprender em PHP orientado a objetos é só acessar o link a seguir para obter dicas úteis.

    Copia e cola no navegador: http://bit.ly/PHP-Orientado-A-Objeto-Descomplicado

    Copia e cola no navegador: http://bit.ly/Aprenda-PHP-Do-Zero-Passo-A-Passo

    Espero ter ajudado!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Comece aprendendo a programar em PHP orientado a objetos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Maluco
    Lv 6
    Há 6 meses

    Comece pelo iutube

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.