Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 6 meses

Bolsonaro vai desmatar toda a amazônia?

Tipo botar fogo nela só por prazer? ou é só fake niws, n entendo ainda.

Attachment image

13 Respostas

Classificação
  • Lucas
    Lv 6
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Não, isso ai é fake news inventada pelo gado vagabundo esquerdoso, fake!

    • MariaHá 6 mesesDenunciar

      O único gado que eu tô vendo aqui é tu! Que gado chupador de saco do Bolsonaro!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não é o Bolsonaro que está desmatando...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Você sabe a diferença entre uma floresta tropical e uma área de pastagem?

    É importante saber, porque se tentar pastar na floresta poderá se intoxicar!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não é ele que está desmaiando a Amazônia não meu filho,são os cara aí

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Sim, MENOS a Guiana Francesa, que ele disse ter pavor daquele país..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Adeus Amazônia ­­­­­­­­­­­­­­­.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    O bozonaro tirou o direito dos trabalhadores atendeu a necessidade da elite e a nação aceitou sem nada fazer, tudo isso para destruir o LULA

    Mas quem vai derrubar esse governo fascista infelizmente será as potencias mundiais uma vez que ele não sabe governar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 6 meses

    Poderia responsabilizar o pessoal que mora no litoral por desmatar a mata.Atlântica ,como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia...........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    isso foi ongs caso não sabe o que é pesquise...................

    • MariaHá 6 mesesDenunciar

      Que tipo de droga você tá ingerindo?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Na real não é bem isso, porém ele está indiretamente ligado com o caso, o fato de ele diminuir a fiscalização, tratar o caso com chacota, estar ao lado de quem anda cometendo o ato, é isso meu jovem.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.