Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 6 meses

Qual é a descendência de vocês?

Sou descendente de alemães e italianos.

12 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Como disse um usuário acima, eu sou ascendente de alemães e holandeses. Pretendo tirar ambas cidadanias.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Nenhuma. Eu não tenho filhos. Descendência é o que vem de você, sua prole. Mas minha ASCENDÊNCIA é alemã e espanhola

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    A maior parte dos Brasileiros tem descendência portuguesa , por este ser o país que colonizou o país. Mas como o Brasil tem proporções continentais, dependendo da região as origens das pessoas irão variar drasticamente. Se alguém tiver precisando localizar alguma certidão recomendo o site: www.buscacertidao.com

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    sou descendente de aliens,o et bilu me criou na area 51

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Queria eu ser descendente de italiano ou alemães, infelizmente n tenho nenhum.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Sou descendente de Italiano e português. Talvez até de alemão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Minha ascendência é predominantemente ibérica e italiana.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sou descendente do meu pai e minha mãe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    EU DESCENDO DE CAFUZOS E MAMELUCOS.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Negro, índio e branco...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Sou descendente de Espanhóis.

    Boa Noite ;)

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.