Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 6 meses

O que é um Bolsonaro?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    e uma pessoa muito rica por isso que é chamado de bolsonaro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    É um mito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Um ser humano como qualquer outro (não se esqueçam disso), mas que possui uma enorme responsabilidade.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Tudo que de mau.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    uma pessoa ne man

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Um novo palhaço..

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.