Livia perguntou em EletrônicosTelefones Celulares · Há 6 meses

quanto custa um samsung s9?

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Atualmente está bem mais barato do que na época que eu comprei o meu, bem custa uns 2,400 reais na última vez que eu vi o valor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Por volta de uns R$ 2.000,00.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    2100,00. .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Uns 1500,00 reais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Compra um xioami muito mais telefone por um preço baixo

    • LiviaHá 6 mesesDenunciar

      mas eu quero o s9 mesmo, e gostaria de saber o preço exato!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.