Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoJogos de Cartas · Há 6 meses

Estou iniciando no mundo de yugioh e gostaria de começar a jogar o competitivo, que decks estão fortes no momento? E qual devo comprar.?

Estava pensando em um destes:

Deck Estrutural: O Imperador das Trevas;

Deck Estrutural: Covil das Trevas;

Deck Estrutural: Ordem dos Magos;

Deck Estrutural: Queima Almas;

Deck Estrutural: Horda Zumbi.

Atualizada:

Estou iniciando no mundo de yugioh e gostaria de começar a jogar o competitivo, que decks estão fortes no momento? E qual devo comprar?

2 atualizadas:

.

3 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Orcust é o bom e barato.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Horda zumbi é o melhor .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    z\xz\zz\zzaSASAADA

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.