napoleão perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 6 meses

vocês comem alguma coisa antes de ir dormir?

24 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Sim uma feijoada com bacon e salame

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Eu janto e quando tenho fruta dou umas "beliscadas" as vezes quando eu era pequena jantava e tomava leite

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim, Tudo oque estiver na geladeira..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Se estiver com fome, como sim...

    Janto entre 8 e 9 horas da noite.

    Geralmente me deito às 10.

    Se tiver que dormir mais tarde, tipo meia noite ou mais, como algo leve, sim.Se não comer não consigo dormir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Nã o eu prefiro não comer nada antes de dormir, só um chá talvez e sem açúcar

    • ******* nem uma mulher ??

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Faço meu lanche da noite mais ou menos ás 21:00...

    Passou desse horário não como mais nada...

    E na maioria das vezes durmo depois de 00:00.

    • sua mae te bota na cama cara

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Eu sempre tomo uma caneca de café, as vezes como um pedaço de pão ou bolacha junto com o café.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Só tomo um copo de leite morno.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Às vezes faço uma boquinha sim

    • mostra pra nós como vc faz a boquinha??

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    sim, janta todo dia

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.