Thinker perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 6 meses

Por que a miscigenação e o relacionamento inter-racial degenera a pureza da raça ariana?

6 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

O que você chama de pureza é exatamente o que a genética e as leis da evolução chamam de degeneração biológica pelo reforço e das taras.

Não há raças puras. Nem se deve usar o termo em se tratando da humanidade. Isso é uma deformação conceitual.

A humanidade deve focar no relacionamento harmônico para o equilíbrio das oportunidades sociais em todo o globo terrestre.

Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

países latinos arabes indianos malaios miscigenados tem idh pior que países arianos e os subsaarianos haiti etc pior que locais mestiços

o japao é dos poucos países nao arianos dignos mas possui uma raça eurasiana setentrional diferente da malaia mestiça com melanesios

• Há 6 meses

Pelo contrário, viras latas são mais resistentes que os de raça pura, a pluralidade genética é uma vantagem biológica da nossa espécie, por conta disso, nem mesmo dois irmão arianos são iguais, cada indivíduo é único.

• Teco
    Lv 5
    Há 5 meses

Ah já entendi vc deve ser mais um que fica visitando esses chans da deep web

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

São vocês brancos que invadem países de outras raças e se misturam. O Brasil não é um país dos brancos, vocês estão aqui de invasores, vocês mesmos se misturaram. Meu avô era italiano puro de olhos azuis, casou com uma índia que foi forçada a casar com ele perdendo a herança da família dela que era rica de classe política, por isso mesmo foi forçada, já o meu avô casou porque quis com ela, isso a fez odiar italianos até o fim. Minha mãe nasceu branca de olhos verdes azulados, mas ela se misturou com outro mestiço de índio, ou seja são vocês mesmos que se misturam e depois ficam falando merd4 de uma ideologia fracassada.

Me orgulho por ter descendência de Judeu, vocês arianos sabem que perderam para os judeus.

• Há 6 meses

Sim, é só comparar dois países. Brasil e Estados Unidos, um abraçou a miscigenação e até transformou-a em estilo de vida, o outro rejeitou-a completamente. Brasil é um buraco de ***** subdesenvolvido e chechelento, Estados Unidos é uma potência mundial.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.