Garcia
Lv 4
Garcia perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 6 meses

Será muito ruim para Neymar permanecer no PSG?

32 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Acho que sim porque a torcida do PSG não quer mais a permanência dele no clube por causa da má vontade dele com o clube.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    ****-SE O NEYMAR!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Vai ser mal aproveitado. Tem q ir pro camp inglês.

    Aproveitando, respondam essa pergunta https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    O cara ta milionário. Problema não seria.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não tem mais clima, a torcida não quer mais ele lá

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    F­­­­­­­­­­­­­­­oda-se o Neymar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    sim nao tem clima mais so vi na net o presidente nao vai liberar pelo valor menor do qui comprou

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim porque ele não é relacionado pra nenhum jogo e se ele continuar o psg n vai querer renovar o contrato pq o psg n quer mais ele no clube. Ent ele acabaria sem contrato

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    serah pior ainda para ele permanecer na misandria mascarada de feminicidio por um Deus pentecostal q adora um pouporismo diana ross lesbianismo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Ruim para ambos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Acredito que não, salário estará sempre em dia independente de ele jogar ou não; E a situação atual foi causada por ele mesmo!! Achou que ia ser a "estrela" e o Mbappé ofuscou o brilho da imaginada estrela !!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.