Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCelebridades · Há 6 meses

Os atores Chris Evans e Robert Downey Jr. são esquerditas? '-'?

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Depende da definição de esquerdista porque esquerda e direita são termos fluídos, mas ambos fizeram campanha pra Hillary que estava representando o que no contexto da eleição de 2016 era esquerda contra Donald Trump que representava a direita.

    Porém a verdade é que essa pode não ser a opinião pessoal deles, em Hollywood há uma agenda política e essa agenda é a chamada agenda progressista que é considerada de esquerda e atores que não são adeptos dessas políticas acabam ficando sem trabalho, por isso eles têm que fingir que são mesmo que em privado não sejam.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Laura
    Lv 6
    Há 6 meses

    Nos eua, acho que democratas

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.