perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

Sem o apoio maciço da mídia*, o PT teria sido declarado o partido mais corrupto da história desse país já em 2005?

E Lula teria sofrido impeachment no 1º mandato e preso em seguida?

* Comprado ás custas de muita propaganda estatal e otras cositas más.

https://www.politize.com.br/mensalao-o-que-acontec...

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    2005 foi o auge do projeto criminoso de poder. E como tal não tinha como Lula ser preso mas começava aí seu declínio.

    • Faça login para comentar as respostas
  • EBAS
    Lv 5
    Há 5 meses

    Claro que sim. Pena que o BNDES não mostra o tamanho dos empréstimos da era Lula. Está demorando muito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Tudo começou com o FHC que deu a Vale por preço de banana e só colocou na bunda do povo.

    O LULA usou o milagre de abaixar as taxas de juro, mas ferrou com o agricultor, o comerciante e os empresários que pagaram a carga tributária muito mais alta. O comerciante está até hoje esperando a reforma tributária que eles prometeram.

    O Fato do LULA estar sozinho na prisão foi uma injustiça, pois ao ocorrido até agora muito mais gente deveria ter ido com ele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucas
    Lv 6
    Há 5 meses

    Sem a mídia, ele nem seria eleito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Era LULA, dólar a menos de 2 reais, pobre comprava casa própria, carro novo, andava de avião, saia do Shopping com sacolas cheias, e por aí vai.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Há 5 mesesDenunciar

      Na saúde pública, na educação pública, na segurança pública, em obras de saneamento que deixaram de ser feitas...
      E você sabe, mortadela afoito, quem é que mais precisa deste tipo de serviço do Estado?
      Os mais pobres. Justamente aqueles para quem o PT diz que governou, e que os tirou da miséria!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Lula e Vargas: os melhores presidentes do Brasil.

    Mas Lula é de outro mundo, só pecou por ter um bom coração e confiar demais nas pessoas.

    • EBAS
      Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

      `É mesmo um coitado, pena que não se suicidou.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lionel
    Lv 7
    Há 5 meses

    Sim, a mídia esquerdista nunca noticiou a corrupção do PT, só a do pobrezinho do Bolsonaro que eles noticiam

    Se o PT esteve envolvido em casos de corrupção por que o mito também não pode estar ? Pegam no pé só do mito

    O importante é o mito estar feliz, não importo que saía do meu bolso, eu aceito fazer esse sacrifício. Se um tirou dinheiro de vc então o outro também tem que ter direito de tirar, não importa vc ou eu, importante é o mito

    Essa mídia esquerdista só pega no pé do mito, pobre do mito, é perseguido, do PT eles não falavam nada

    Attachment image
    • ...Mostrar todos os comentários
    • Há 5 mesesDenunciar

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Eu estou querendo "diminuir os crimes da Dilma"?
      Eu sou militante petista?
      Eu estou defendendo socialismo?

      Você cheira cueca freada antes de comentar no Yahoo Respostas?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Betão
    Lv 7
    Há 5 meses

    Esqueçam o PT,pois ele não governa o país a alguns anos.

    • Há 5 mesesDenunciar

      Mas os estragos durarão algumas DÉCADAS, ainda.
      E não custa repetir: O Mito só foi eleito por causa do PT. E só surgiu por causa da esquerda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Apoio maciço do POVO. A rede bobo bate até hoje no Lula tamanho o medo que ele impõe...

    Mas vc só pode ser um moleque de 14 anos e não viveu a era Lula.

    Fonte(s): Estude Maquiavel.
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.