Eu posso fazer minha pós graduação nos Estados Unidos tendo o diploma do brasil ?

18 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Pode, basta ter o dinheiro necessário, ter inglês avançado e claro conseguir sua vaga no curso de pós graduação desejada. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Tem que ser aceito na Universidade, ter dinheiro etc.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim, Desde que tenha um inglês avançado o resto é moleza.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Você é quem sabe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    cccccccccccccccccccccccccccccccccc

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Pode, mas deve ter que prestar provas e ter certificado de proficiência de inglês, tipo o Toefl

    Pesquise por bolsas de estudo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.