Pergunta aos assembleianos: Esta noite sonhei que tinha sido arrebatado até o terceiro céu e chegando lá visualizei Jesus?

passando a mão na bunda do Paulo Leiva Macalão;eu vos pergunto: o que significa esse sonho?

2 Respostas

Classificação
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Queria comer a mérda dele para ser abençoado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Significa que você tem um c# no lugar dos dedos.Ta cagando pela mão.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.