Brigadeiros podem ficar fora da geladeira por uma noite ?

9 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Brigadeiros não devem ir para a geladeira, pois açucaram mais rápido. Eles podem ficar até 2-3 dias em temperatura ambiente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sem problemas...

    Mas não mais que esse período.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Pode sim ja fiz issu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Olá

    Bom dia!

    Brigadeiros não devem ir a geladeira porque além de umedecerem eles ficam açúcarados.

    Umedecendo seus doces eles vão ficar com aspectos de velhos . Não faça isso!

    Se você quer aprender mais sobre brigadeiros e doces gourmet para aumentar a sua renda de uma olhada nesse link

    http://bit.ly/2NugtNo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Desde que o ambiente seja fresco tudo bem.

    https://www.dusite.com.br/brigadeiro-gourmet-tradi...

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Sim, sim. A única coisa que é capaz de acontecer, é o algum fulano pegar pra comer KKK.

    Boa Noite ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    E bom vc deixar fora da geladeira!Vai começar um curso gratuito de bolo da vovó da renomada chefe marrara bortolloti...clique no link e entrei no grupo...https://chat.whatsapp.com/C6Go6JFefgi9RGHw68SLde

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    sim podem ficar fora da geladeira até 3 noites

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Yyyyyyygggggvvmmmkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.