Preciso trabalhar 695 horas, trabalhando 4 horas por dia de segunda a sexta, em quantos dias termino?

3 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Amiga, o cálculo é muito simples: 4 horas por dia durante 5 dias na semana dá 20 horas por semana. agora basta dividir o total de horas por 20. Vai dar 34,75 semanas. como cada semana tem 7 dias, você vai terminar seu estágio em 243 dias. Boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Carlos
    Lv 4
    Há 6 meses

    Em média de 5 a 6 meses!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    fgçldfkgçlfkdglçfdkgçldfg

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.