Como transar com a minha empregada ?

Bom, vms começar do começo, ela me conhece desde q eu era criança, é amiga da minha família, ent qnd eu tinha 10 / 11 anos ela começou a trabalhar na minha casa, nessa época ela entrou no banheiro quando eu tava tomando banho e eu tampei o meu pau e ela disse uma coisa q eu nunca vou esquecer "Eu não quero ver seu ***** agora enquanto você é criança, quero ver quando você crescer e fazer algumas coisas com ele" pensa só, eu quando estava descobrindo os meus desejos sexuais, hoje tenho 15 anos, ela ainda trabalha aqui 1 vez por semana, ela deve ter mais de 50 anos, hoje ela divide o apartamento dela com a minha avó. Minha empregada é mt gostosa, quero levar ela pra cama rápido, tipo ainda esse ano no mínimo, me ajudem ai pfvr

3 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Calma a hora certa vai chegar e você vai ter sua relação sexual, você é muito novo ainda e tem muitas coisas ainda para viver. Se preocupar agora com sua vida profissional, estuda mais, faça cursos técnicos ou cursos profissionalizantes, faça jovem aprendiz ou estagio e vai crescendo profissionalmente. Ai depois conheça alguém legal ( conheça bem a pessoa para saber se vale a pena ) e ai se casam e seja bastante feliz com sua mulher, más no momento cuida do seu futuro para ser melhor e estável espero ter te ajudando e mais um bom conselho começa a ir para uma igreja evangélica e leia sempre a bíblia de preferência atualizada para ter mais entedimento nas palavras de Deus. O senhor nosso Deus esta sempre ao nosso lado nos protegendo sendo nosso pai querendo nosso bem.

Fonte(s): Jesus te ama aceita-o 🏹Guerreiro🐾 #Jesusestavoltadovoltadoprepara-te Site da biblia sagrada atualizado online https://www.bibliaonline.com.br/acf/index/
  • Há 3 meses

Ela não é SUA empregada. e vai te achar SEMPRE criança.

• Há 3 meses

vc so tem 15 anos, e mais facil vc dar prazer para ela chupando do que tentar penetração.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.