Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 meses

Se o mundo não se levanta Bozo iria deixar a floresta queimar até o fim,pq ele quer destruí la pra construir pastos, hidrelétricas, garimpos?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    O bozo não está nem aí pro meio ambiente...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    O bozo quer entregar a amazonia pros gringo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    O mundo está levantando e vai ter retaliação contra o Brasil... se prepare para vir mais crise econômica!

    A Amazônia é considerada o pulmão do mundo e os maiores líderes do planeta tirando EUA estão sim preocupados e planejando sanções contra Brasil.

    Aqui tá virando é uma venezuela!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    amazonia nao precisa de fpe do sul e sim de capitalismo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Então vai te acostumando quando faltar comida você vai para a Amazônia e come as arvores

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não é culpa do bolsonaro

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.