Não é uma piada eles se preocuparem com a floresta amazonica agora duas décadas de queimadas?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Mas as queimadas estão acontecendo nesse governo com maior frequência....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Vocês bolsonaristas estão doentes, embotamento ético cerebral.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lionel
    Lv 7
    Há 6 meses

    Ah sim, a mídia esquerdista persegue apenas o pobrezinho do Bolsonaro

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.