Ana perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 3 meses

Quando o pai é separado e ama a filha mais que tudo na vida, é por que ama a mae da filha tbm?

4 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Nada a ver minha nobre companheira.

  • Há 3 meses

    Não, não tem nada haver.

  • 🤙
    Lv 6
    Há 3 meses

    JESUS CRISTO TE AMA ❤

    AIDS MATA:

    CAZUZA MORREU 32 ANOS 🔥

    RENATO RUSSO 36 ANOS 🔥

    BÍBLIA:

    ..No riso o coração pode sofrer e a alegria pode terminar em tristeza. PROVÉRBIOS 14:13

    1 CORÍNTIOS 7

    ..Deve ter sua esposa e cada mulher ..marido

    ..É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo

    ..Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    ⚠️👎👇🖤

    ROMANOS 9:20

    Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: Por que me fizeste assim?

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

    LEVÍTICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

    ROMANOS 1

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras..

    ..Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

    ..Homens com homens e receberam.. castigo merecido pela sua perversão

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA ⚰

  • Há 3 meses

    agsgsgshshgsgsgsg

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.