Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 5 meses

O que vc acha do virjão do Near Farron e sua obsessão pela coisa feia azeda da Kristen Stewart?

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    esse cara deve ser um dos maiores púnheteiros do brasil, deve bater uma pra ela todos os dias, ele é obcecado por ela

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    quando era novinha no crepusculo era gostosinha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sandy
    Lv 5
    Há 5 meses

    Eu o acho normal, e até faz bons comentários. E a kristen é bonita ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • 🤙
    Lv 6
    Há 5 meses

    JESUS CRISTO TE AMA ❤

    AIDS MATA:

    CAZUZA MORREU 32 ANOS 🔥

    RENATO RUSSO 36 ANOS 🔥

    BÍBLIA:

    ..No riso o coração pode sofrer e a alegria pode terminar em tristeza. PROVÉRBIOS 14:13

    1 CORÍNTIOS 7

    ..Deve ter sua esposa e cada mulher ..marido

    ..É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo

    ..Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    ⚠️👎👇🖤

    ROMANOS 9:20

    Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: Por que me fizeste assim?

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

    LEVÍTICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

    ROMANOS 1

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras..

    ..Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

    ..Homens com homens e receberam.. castigo merecido pela sua perversão

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA ⚰

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Acho nada,é cada um com seus proprios problemas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ela é gostosa sim ksksksksk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    O fato de eu ser apaixonado por ela não me faz obcecado. E azeda é a sua mãe.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.