Ele é doido gente, pq isso hein?

Eu estudei com um professor que ele se alterava fácil, perdia o controle e nessa história ele veio soltar uma piada pro meu lado, eu fiquei **** da vida e briguei com ele. ele me tirou do grupo e eu fui pessoalmente conversar com ele, mas ele não conseguia me olhar nos olhos e ficou todo sem graça. eu chamei ele de... mostrar mais Eu estudei com um professor que ele se alterava fácil, perdia o controle e nessa história ele veio soltar uma piada pro meu lado, eu fiquei **** da vida e briguei com ele. ele me tirou do grupo e eu fui pessoalmente conversar com ele, mas ele não conseguia me olhar nos olhos e ficou todo sem graça. eu chamei ele de covarde. ele chama a turma de analfabeto funcional, etc; Ele ajuda muitas pessoas, mas não tem muito controle emocional. se altera. Eu sou calma, mas perdi o controle tb. Estou fazendo curso novamente onde ele da aula, mas não tenho ele como professor. Daí, hj dei de cara com ele, me fiz de doida, fiquei sem graça e continuei conversando com minha amiga. ele passou do nosso lado falando bem alto no telefone, xingando alguém de escroto,etc; bem alto mesmo. eu juro que não consegui segurar o riso. pq isso esta acontecendo hein
2 respostas 2