Tenho 15 anos queria ajuntar dinheiro para compra um carro?

Quando tivesse com 18 anos queria compra uma saveiro de no mínimo 30 mil da pra ajuntar de 15 até os 18 ?

8 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Olá, trabalhe com algo que lhe renda bastante dinheiro, como exemplo o marketing de afiliado, saiba mais aqui: http://autorrealizacaonapratica.com/Fórmula Negócio Online

Boa sorte, e me conte quando conseguir a quantia, ta bom. Abraço.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

Vc pode comprar um carro usado, é mais barato, e saí mais em conta pra vc.

• Antigo
    Lv 7
    Há 6 meses

Pra você conseguir 30 mil até seus 18 anos, se começar agora, precisará juntar R$650,00 a todo mês, sem falta, sem gastar nada. Acha que consegue?

• Precisa de dinheiro pra tirar carteira tbm, auto escola é caro. O preço do carro vai muito além disso tudo, tem o seguro tbm.

• MigueI
    Lv 7
    Há 6 meses

Juntar R$ 30 mil em três anos é bem difícil. Você teria que reservar quase R$ 900,00 todo mês. A não ser que seus pais tenham condição de te ajudar, acho bem difícil de você conseguir juntar essa quantia sozinho. Talvez até uns 25 anos, você consiga. Boa sorte!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

Juntar 10,000 em um ano, é coisa que nem muitos adultos conseguem fazer. Se você tiver um emprego que ganhe no mínimo 1 salário mínimo(980), e você juntar 833 todo mês, em 3 anos você junta 30,000

• Anônimo
    Há 6 meses

Só se o seu papai te banca com uma mesada boa ! Trabalho nessa idade não dá 500 conto !

• Há 6 meses

Nao da, eu trabalhei muito nessa idade e o maximo que eu consegui foi 17000

• Anônimo
    Há 6 meses

É muito difícil juntar dinheiro , pois vc quando vê muito dinheiro, a tentação para gastar é demais..

Se vc juntasse 800 reais em 3 anos , teria sem correção 28800 reais.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.