Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 6 meses

Vale a pena fazer curso técnico em enfermagem?

Alguém aqui faz?

É melhor o curso técnico ou a faculdade de enfermagem?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Todos os 2 valem a pena.... Eu nunca fiz e conheço quem fez..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Tanto a faculdade quanto o técnico são bons. Conheço pessoas que estão fazendo o técnico e já estão estagiando, assim como conheço quem fez o técnico e está fazendo o superior. Qualquer um dos dois vão te garantir uma entrada rápida no mercado, até pq os hospitais necessitam bastante de enfermeiros e técnicos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • toupa
    Lv 4
    Há 6 meses

    faculdade vale mais a pena que técnico

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Tendo emprego tudo vale a pena. O problema é investir 5 anos para guardar o diploma na gaveta pq o mercado nao gosta de um escurinho ou gordinha.

    Mas sem duvida nenhuma fazer o que gosta, trabalhar fazendo o que gosta é muito mais prazeroso.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.