A estratégia de combate do Governo Bolsonaro, sempre atacando quem critica c/ mentiras, está dando errado?

A estratégia funcionou bem durante a campanha quando usada contra petistas, quiseram reproduzir a estratégia com outros países e agora o Brasil se isola cada vez mais do mundo.

Attachment image

10 Respostas

Classificação
  • Joseph
    Lv 4
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo. Nota: Atribuída a Abraham Lincoln mas sem autoria confirmada.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Fim de linha Bolsonaro e seus aliados. O mundo inteiro está sabendo quem são vocês, exceto

    os bolsominions que ainda deliram.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucas
    Lv 6
    Há 5 meses

    Cite uma mentira que Bolsonaro usa, ele não usa mentiras, ele usa fatos e verdades, você que está espalhando mentiras, simplesmente me cite.

    Os esquerdistas que são os reais mentirosos, como que alguém acha que o Lula não é ladrão, foi provado, mesmo com os melhores advogados do Brasil ele foi preso, e como alguém admite que o Foro de SP não existe. São cegos, só não ver quem não quer.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    O Bozoasno quer ser o ditador do Br, e, está em plena campanha; inclusive já sabe que tem os votos dos bozonazis.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    ..........................................

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    A casa pro bozonaro está caindo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Nao acho. Ja teríamos perdido a Amazônia se este governo nao estivesse contra-atacando.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Esse governo que era tido pelo seus eleitores como ''esperança'' do novo...está se mostrando um desastre.

    -Um presidente que fala pelo cotovelo sem pensar nas consequências (requicios das ''mitagens'' como ele ficou conhecido);

    -Ministros que adoram mandar indiretas e que a maioria não demonstra capacidade como esse do meio ambiente;

    -Envolvimento exagerado e constante da família (principalmente dos filhos do presidente) nos assuntos do país que desrespeito ao presidente;

    -E por fim o presidente que me parece ainda achar que está na época de eleição, não parece que se deu conta que é o presidente da República Federativa do Brasil, ainda se preocupa com questões como os LGBT e PT, e adota tom de voz alá Trump.

    -Comprando briga com outros países a troco de nada;

    Só com isso se percebe que esse governo mesmo está a cavar sua cova.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    O PT fez isso a vida inteira.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    A única mentira que vejo são as palavras da imprensa, só sabem criticar, é dê se esperar dê um Jornal da esquerda que pra não bastar tem que ser Anti-Bolsonaro pra mostrar o quão esquerdista é.

    Dai à Questão se torna ainda mais revelante quando ''O Presidente'' de um outro país se torna o ''Guia voz'', o critico que pega qualquer imagem do Google pra destacar à situação da Amazônia. Ótimo!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.