Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 5 meses

o captcha finalmente acabou?

eu to perguntando e respondendo e não aparece mais esse maldito captcha

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Pra mim também, finalmente posso responder perguntas sem atrapalhações. FINALMENTE PORR* Kkkkk

    Bom dia pra você ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Graças a Deus, n chama n q aparece

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 5
    Há 5 meses

    Pois pra mim aparece toda hora

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ....................................Sem comentários...........................................

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    .................

    • Faça login para comentar as respostas
  • 🤙
    Lv 6
    Há 5 meses

    JESUS CRISTO TE AMA ❤

    AIDS MATA:

    CAZUZA MORREU 32 ANOS 🔥

    RENATO RUSSO 36 ANOS 🔥

    BÍBLIA:

    ..No riso o coração pode sofrer e a alegria pode terminar em tristeza. PROVÉRBIOS 14:13

    1 CORÍNTIOS 7

    ..Deve ter sua esposa e cada mulher ..marido

    ..É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo

    ..Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    ⚠️👎👇🖤

    ROMANOS 9:20

    Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: Por que me fizeste assim?

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

    LEVÍTICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

    ROMANOS 1

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras..

    ..Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

    ..Homens com homens e receberam.. castigo merecido pela sua perversão

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA ⚰

    • Faça login para comentar as respostas
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 5 meses

    continua ......................

    • Faça login para comentar as respostas
  • mas ta aparecendo tente novamente mais tarde

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eric
    Lv 5
    Há 5 meses

    Pra mim ainda não acabou

    meu nome é Eric, sou nerd, mas não nerd modinha , nerd de verdade.

    Meu sonho é criar um free code camp, ou seja, ensinar de graça

    programação na internet, além de outras coisas que eu sei.

    Gostaria de te convidar a ler mais sobre o meu projeto e espero

    que goste. Seja bem-vindo(a).

    http://bit.ly/2HgvGxK

    Não clique : http://velocicosm.com/Gmv2

    ---------------------------------------...

    Dicas para ganhar dinheiro pela internet ou vendendo coisas.

    Que tal aprender a fazer receitas para cães e vender, sabia que é um mercado pouco explorado?

    http://bit.ly/2TJP6jC = Aprender a fazer bolo para cães.

    http://bit.ly/2KaucXw = Receitas para cães

    Quer estudar para o enem e mudar sua vida mas não tem papai para bancar? Que tal um curso mais barato?

    http://bit.ly/2KRf8x1

    Preciso emagrecer urgente!

    http://bit.ly/2MnPt2l

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.