Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCelebridades · Há 6 meses

Só eu acho o ator Cauã Reymond bem normal?

Por favor, vou na área nobre de SP e encontro vários tipo iguais á ele. Brasileiro tem mau gosto!

9 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Também acho comunzinho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Nunca fui de achar esses atores da Globo bonito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Tbm acho o mesmo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Nunca achei ele bonito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    é porque ele é famoso também moça! Queria ver se ele fosse o vendedor de jornais da esquina se ele teria esse montante de mulher brilhando os olhos pra ele!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Eu acho ele bem bonito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Bem normal? Hahaha, sou homem, hetero e dificilmente vejo algum homem mais bonito que ele, se já é difícil eu ver algum mais que eu, mais que ele então... Nem se fala kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Também acho kkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Dificilmente os homens são tão bem cuidados igual a ele . Na área nobre de sp são poucos metade da população não tem acesso às coisas que fazem ter uma vida saudável

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.