Estou planejando me suicidar mês que vem...me convençam a não fazer isso (sem citar "deus" e/ou "jesus")?

- Mês que vem, pois é mês de meu aniversário. Eu me importo muito com datas importantes pra minha família, então não poderia fazer isto numa delas, pra que não se sintam mal quando deveriam estar felizes aos anos futuros...
Atualizar: UM dos problemas - digo ser o mais importante - é o fato de eu ter perdido uma querida amiga, esta que eu tive um "lance de criança" (namoro) aos nossos 10 e 9 anos. Em 2016 ela se suicidou...fiquei sem chão!
Atualização 2: E outra coisa...Ela foi quem me deu o último beijo da minha vida. Sim, na época em que ficamos, há dez anos atrás. Só mais uma prova de que ela foi a única que amei. A única que me disse de uma forma mais simples: "EU TIMO" - numa cartinha que escreveu pra mim -, (sim, desta forma, quando éramos... mostrar mais E outra coisa...Ela foi quem me deu o último beijo da minha vida. Sim, na época em que ficamos, há dez anos atrás. Só mais uma prova de que ela foi a única que amei. A única que me disse de uma forma mais simples: "EU TIMO" - numa cartinha que escreveu pra mim -, (sim, desta forma, quando éramos crianças). Tudo isso em 2009. Eu a amei...mas agora não posso mais encontrá-la...
😖😢
Atualização 3: Eu a amei tanto que, este ano escrevi um livro em homenagem póstuma a ela. Concluí exatamente na data de seu aniversário. Mas é tão impossível aceitar o fato de que nunca mais poderei encontá-la... O livro me ajuda muito a relembrar os momentos que passei com ela - mas quando saio da "dimensão que é um livro,... mostrar mais Eu a amei tanto que, este ano escrevi um livro em homenagem póstuma a ela. Concluí exatamente na data de seu aniversário.
Mas é tão impossível aceitar o fato de que nunca mais poderei encontá-la...
O livro me ajuda muito a relembrar os momentos que passei com ela - mas quando saio da "dimensão que é um livro, com seus acontecimentos paralelos" eu me deparo que AQUELE LIVRO FOI FEITO APÓS EU PERDÊ-LA. ELA NÃO ESTÁ MAIS POR AQUI, EM VIDA...
3 respostas 3