Quais os jogos mais mal otimizados para PC atualmente ?

3 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Atualmente ? mas gta 4 foi lançado em 2008 mano além do mais o patch 1.0.8.0 na versão steam tem uma ligeira otimização no game, mas ele ainda e relativamente mal otimizado consumindo cpu ainda além do normal pra um jogo da sua época..

    Agora no termo "atual" Pubg e Scum se encaixa perfeitamente nisso ai, onde nem pc's mais decentes consegue dar conta do jogo em qualidade elevada sem ao menos sofrer percas de performance por culpa do jogo não tirar proveito do hardware.

    • Faça login para comentar as respostas
  • gian
    Lv 4
    Há 5 meses

    ultimo que joguei foi mafia 3 e ele foi mal otimizado, deu muito problema, as texturas ficaram lixo. mas a historia é muito boa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    gta iv é um deles

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.