Drica perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 5 meses

Qual a sua princesa da Disney favorita?

A minha é a Branca de neve, minha foto de avatar aqui:)

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Bella, sem dúvidas 😍❤️

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Todas as apoiadoras do LULA são princesas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    A minha é a Rapunzel.

    Bom Dia pra você ;)

    • DricaHá 5 mesesDenunciar

      Bom dia 🙂

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    A Branca de Neve

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    A minha é a Aurora.

    Meu sonho é ser igual ela;

    Poder dormir para caramba sem ficar com rosto amassado e cabelo bagunçado.

    E conquistar o amor da minha vida fazendo simplesmente nada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Coisa de gay e **** hahahahahha

    Fonte(s): Abraços do Teddy Garotada
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.