Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 5 meses

Se vc. tivesse asas gostaria de voar pra onde?

Atualizada:

Eu em direção ao SOL....

30 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Eu gostaria de ir pra algum lugar onde tivessem poucas pessoas. Pra uma espécie de aldeia pacata. Onde todos tivessem o mesmo nível de consciência que eu. Teríamos energia vinda do sol, cuidaríamos das florestas e dos animais. Viveríamos o mais natural possível. Tenho muita vontade de conhecer um lugar assim e ficar por lá. Especialmente se o planeta já tivesse com só 1 b de pessoas. Porquê é gente demais pra pouca Terra.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Voaria não muito longe uma vez que não reconheço o valor de algo.

    Tenho minhas pernas e não a utilizo como deveria, não seria diferente com Asas.

    Se o Ser Humano nascesse sem as pernas, faríamos essa pergunta, ''e se nascêssemos com pernas, andaríamos pra onde''?

    • Luisa
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Verdade absoluta😍

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bruno
    Lv 7
    Há 5 meses

    Quando eu estou longe de minha casa, para casa. Não há lugar como meu lar.

  • Há 5 meses

    Pra Rússia. Eu gostaria de conhecer esse país.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Eu voaria para o Chile ver o céu do deserto de Atacama, depois eu iria para os triângulos das bermudas e logo depois, um mergulho na Lagoa da Islândia; depois disso eu tentaria conhecer todo o mundo..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Para o céu ou para um universo paralelo se existisse um.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    pra transilvania

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu iria catar coquinho em algum paraíso caribenho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Rapaz... Acho que iria conhecer a asia.

  • Há 5 meses

    Boa tarde, Dante A., eu tenho todos os perfis desse anônimo que positivou a si próprio: peça-me no e-mail saviochristi@outlook.com!

    E bom, gostaria de voar para São Paulo (cidade) e para Florianópolis: eu tenho uma prima e um primo jornalistas em uma cidade e na outra, respectivamente e não os conheço ao vivo por enquanto!

    Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemqu... !

    Fonte(s): Yahoo! Respostas, minha prima e meu primo jornalistas de São Paulo (cidade) e de Florianópolis, respectivamente e eu próprio!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Com certeza seria pra Cancún.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.