Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 5 meses

Qual a coisa mais importante em sua vida?

16 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    A um tempo atrás era o Amor... mas eu estava errado. Deus é mais importante na minha vida, sempre foi.

  • Há 5 meses

    Minha bu.ce.ta 😂😂😂😂

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Em conclusão: tudo bem entendido, teme a Deus e observa seus preceitos, é este o dever de todo homem.

    Deus fará prestar contas de tudo o que está oculto, todo ato, seja ele bom ou mau.

    Eclesiastes 12:13,14

    Leia a Bíblia com explicações:

    https://my.w.tt/dgUyNODVIZ

    ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Me sentir bem e me lembrar que meu mal estar emocional vem dos meus pensamentos e que é só eu parar de pensar no que me faz mal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Viver bem sempre.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    A vida sem ela nada tem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bruno
    Lv 7
    Há 5 meses

    A vida em si, como um evento que supera todo o entendimento.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    A coisa mais importante da vida para mim são os meus filhos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Saber que vou morrer

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu ainda não sei. Bom dia!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Deus é a única coisa realmente importante.

    • Pode ter certeza, e o único que não vai te abandonar.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.