Como mostrar quem eu sigo no twitter sem mostrar meus tweets ?

Eu quero continuar deixando meus tweets no privado mais quero deixar quem eu sigo em público pra todo mundo ver, como fazer isso ?

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Eu acredito que não existe essa opção pelo menos em modo oficial!

    __

    Te convido que conheça está conhecendo o canal: https://www.youtube.com/tecnologiamundo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    nao tem como pq tem pessoas te segue ne pra poder tudo vc posta

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.