Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 6 meses

Estou tendo dificuldades na minha nova escola...o que fazer..?

A Um tempo atrás eu tive que me mudar com a minha irmã pra outro estado,e deixar todos os meus amigos e tudo o que eu tinha pra trás (eu ainda me comunico com eles pelo celular)..e entrei em uma nova escola,só que com muita dificuldade em me adaptar porque os professores já chegaram metendo trabalho em grupo e mandando provas (o pessoal já tinha recebido o assunto e talz)..e eu fico sozinho em trabalhos em grupo e não apresento os trabalhos e acabo perdendo nota,pois sou muito timido e acabo não me adaptando....na outra escola eu era mais dedicado,mas nessa eu não consigo fazer trabalhos e amigos direito...o que eu devo fazer numa situação dessas?

3 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

Passei por isso no início desse ano... Eu sou MUITO tímida e meio avoada então as pessoas não me queriam por perto mesmo que eu me tentasse me aproximar,então eu fui considerada a anti social da sala e tudo que eu fiz foi ser confiante é ter amor próprio não me importar de ficar sozinha quando perceberam que eu era confiante é independente eles mesmo começaram a se aproximar.

Eu sei que é difícil esse sentimento de exclusão então se precisar conversar to aqui bjs

• Oi...tem discord ou algo do tipo?

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

Vc vai ter q chegar em algum grupo man. De preferência como falaram acima chega no grupo nerd, dificilmente vão zoar ctg, ou chega num grupo de meninas, elas costumam acolher tb

• Há 6 meses

Se enturme com os nerds. Ou a galera do Fundão.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.