pedro perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 4 meses

Qual a diferença entrw Germânia,Germânicos e Alemães?

Só sei que os germanicos formavam uma tribo

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    alemao vem de alamano do frances ou seja é um nome menos preciso germania e germanicos vem da lingua inglesa todos os alemaes sao germanicos mas nem todo germanico é alemao a germania é o homeland de assentamento pos homeland e aclimatação da europa central pos europa do norte e mesmo numa zona entre estreito juto e alpes onde os germanicos se acumularam ate se expandir

    Fonte(s): alamano indica um so povo germanico portanto nao serve como nomenclatura é como vc dizer irã vs persia os persas foram apenas os mais famosos arianos mas nao todos os arianos como medos partos irã significa terra dos arianos assim como germania dos germanicos
  • GERMANIA SERIA O PRÓXIMO PASSO EU ACHO, O FUTURO PAÍS, ANTIGA ALEMANHA

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.