Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

Será que a raça bolsominia uma especie de cruzamento ou experimento alienígena que não deu certo?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim, foi o experiência maléfica, foi um cruzamento do mosquito aécio egipts com um miliciano do rio das pedras, onde nasceu o primeiro da raça que acabou fugindo do disco voador e se procriando no Brasil....perecem normais mais tem um cérebro limitado e reduzido, fáceis de serem feitos e gado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Será os petebas uma raça de jumentos idólatras, que endeusam o "Cléptus quirodáctilo ausente"?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucas
    Lv 6
    Há 5 meses

    Sei lá, não sei dessa raça ai não, porque é muito misturada, tem desde negros até brancos, isso não deveria ser uma raça...

    Há vários experimentos aqui no yahoo repostas, cuidado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Na verdade, é a experiência que deu certo. A que não deu certo é a dos esquerdistas.

    Os ETS fizeram os esquerdistas, aí viu que não deu certo e melhoraram o experimento, aí nasceram os bolsominions.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Experimento mal sucedido

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Acho que sim, mas não sei nada sobre politica mano

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.